Manutenção Pós-Venda
A nossa empresa oferece os seguintes serviços pós-venda:
- Questões técnicas: Para esclarecimentos a respeito de equipamentos ou qualquer outro assunto específico, contate Manuel Costa para o nº 919000620 (Chamada para rede móvel nacional). Também o poderá fazer através do e-mail: info@gymnos.pt. Estas consultas são gratuitas para os nossos clientes;
- Envio de Documentação Técnica: para montagem e/ou manutenção, uso adequado do material (gratuito), etc.;
- Peças de reposição: A nossa empresa propõe a substituição de peças ou partes de equipamento que possam estar deterioradas com o uso ou a passagem do tempo, de forma a prolongar a longevidade dos materiais (materiais de substituição serão cobrados);
- Revisões e Manutenções: se o cliente nos contratar para tal, após analisarmos o estado dos equipamentos (fossos, aparelhos, colchões, etc.), propomos um orçamento faseado para a sua manutenção;
- Melhoria de material: A Gymnova geralmente tenta conciliar os novos materiais que vão para o mercado com os antigos, ou parte deles. Prova disso são as novas mesas de saltos, que são compatíveis com a base do antigo modelo, podendo adquirir apenas o corpo;
- Departamento de Projetos: Para mudanças ou ampliação mais significativas do design do ginásio, para relocalização ou aquisição de novos equipamentos, etc., o nosso departamento de projetos realiza propostas técnicas por meio de layouts/plantas, para a melhor rentabilização dos espaços e recursos.
- Satisfação do Cliente: Se alguma coisa distingue a “Família Gymnova” das outras marcas, é a nossa preocupação com a satisfação do cliente e do esforço feito para tornar seu trabalho mais fácil. Nós falamos a mesma língua que os treinadores e ginastas, pois a nossa equipa tem estado envolvido com ginástica, quer como ginasta, treinador ou juiz, e compreende as necessidades daqueles que requisitam os nossos serviços e isso permite-nos dar uma resposta prática e eficaz ao que é exigido.